Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

domingo, 23 de dezembro de 2012

Obrigada...

Que ano linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo !!!!
Senhor vim aqui para lhe agradecer em publico, quão grande é o Seu amor por mim.
Este foi o ano em que eu mais ouvi das pessoas , o quanto eu sou sortuda, mas fiz questão de dizer a cada um delas, que não é sorte é Deus, o Senhor não me deixou faltar NADA, nadica de nada, me deu mais um presente sem igual, até em minhas tristezas me destes alegrias,e em muitas horas de aflição, me sentir que estava em seu colo, e em tudo que passei, sim o melhor foi sentir o Senhor aqui comigo sempre.
Eu poderia listar aqui agradecimentos especiais, pelos filhos, marido, mas não, eu quero agradecer a Ti em particular por ter me presenteado com esse ser mais sublime que é minha MÃE, ....o Senhor!!! o que é essa mulher, nunca em tempo algum se cansa, se entristece, ela é puro amor, verdadeiro, sem hipocrisia, NUNCA cobra nada, nunca fala algo pra magoar, Senhor, era só pra agradecer, mas....é Natal, então meu pedido é atenda os pedidos da minha mãe....OBRIGADA!
Minha mãe e seus presentes Randellyne, Melissa e Vittório.
 Feliz Natal a todos e um 2013 de muitas bençãos...

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Atualizando...

Ola flores, dizer " quanto tempo" já virou um chavão né? kkk
Espero que estejam todas bem, floridas e perfumadas.
Aqui esta tudo bem com a graça e misericordia desse DEUS maravilhoso.
Vou fazer um resumo básico de como andam as coisas.
Sim eu ainda sonho com a redução, alias sonho não tenho pesadelos kkkkk confesso que o medo aumentou  um montão, mas vou tentar, Deus esta no controle como sempre, fui a minha primeira consulta pós bb e vejam só que cômico não consultei, a Senhora Unimed não liberou a consulta, umas bobeiras que eles inventam que acabam colocando a gente em situações inusitadas, mas já remarquei a consulta, e vamos que vamos.
Minha filhota esta quase de férias, esse ano as aulas dela vão até dia 18/12 afff, é por causa de uma bendita prova que sistema de ensino da escola dela enviou para avaliarem os alunos, é bom assim vemos que nosso $$$ ta sendo bem investido, os problemas com a D. Matemática estão sendo resolvidos ela melhorou bastante, e eu que pensei que seu problema era o inglês, que nada esse tirou de letra, rsrs, esta mais linda do que nunca( momento mãe mais coruja do mundo), sabado1/12 foi florista no casamento de uns amigos e irmão nosso estava encantadora, com 10 anos e ainda sendo dama, amei...ops amamos.
E agora meu bb esse ta cada dia mais fofo meu Deus é tanta graça e beleza que fico cada vez mais boba, esta pertinho de seus 9 meses não engatinha mas da um jeitinho e vai pela sala toda, domina o andador parece piloto de formula 1 kkkkkk já faz arte vai ao banheiro fuça em tudo "ai que delicia" é admirado por todos, e ele não tem só beleza esterior não é a criança mais doce do mundo um mimo, bom de garfo, dorme a noite toda e até doentinho não é reclamão.A vovó Dilza o chama carinhosamente de "A SÉTIMA MARAVILHA" rsrs. Bom é isso espero vir aqui mais vezes, e tentar visita las tbém bjinhus flores.