Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

É um menino!!!Com a palavra Vittório Alexandre...

Ontem mostrei meu rostinho pela primeira vez à minha mamãe... sei que ela nem viu direito, porque aquele exame de ultra-sonografia me deixou muito feio - affs! a resolução daquela imagem é péssima!
Mesmo assim, me exibi todo pra minha mamãe saber que ela deve comprar tudo azul...sem muito flu flu.
O papai teve primeiro a Randellyne, a princesinha dele, e sei que ele ta muito  feliz, e que não ve a hora de me   ter em seu colo, afinal, serei um lindo princepezinho e daqui a alguns meses estarei exibindo meu sorrisão pra ele...
Papai, não se preocupe, vo te ajudar a cuidar das nossas meninas, mamãe, Randa e Mel ... Quando eu chegar ai vc  vai aprender a jogar futebolpra me ensinar.
Vou logo adiantando que sou muito esperto... Mamãe que o diga! Faço a festa todos os dias nessa piscininha que é só minha!
Quero um beijo bem gostoso assim que eu olhar pra você! Afinal, minha mamãe vive suspirando pelos cantos dizendo que o ama e que você é lindo! Então eu acredito nela... sei que você deve ser mesmo um gatão, e um homem muito bom, que eu vou admirar e amar e chamar de meu herói!
Serei seu Vittório Xandynho... mamãe disse que você gosta desse nome. E eu também gosto!
Serei um princepe ... pra sempre, tá bom, papai?!
Já amo você a partir de agora! Imagine quando eu olhar os olhos - da mamãe que ouço todo mundo dizer que são lindos - e seu sorriso - que a mamãe diz que é o mais lindo do mundo - bom, ela diz isso, mas espera só pra ver o meu!
Hoje ela chorou de emoção quando ouviu o médico dizer que eu sou menino. Sei que quando você ouviu também  se emocionou... mas só não vale chorar, tá? rs
Daqui pra frente, vou crescer um pouquinho mais e ganhar uns quilinhos... meu cabelo vai crescer e eu vou ficar lindo até a hora de conhecer esse mundinho aí de vocês... primeiro tenho que aprender a respirar, mas já tô treinando, viu?
Serei o melhor filho do mundo porque sei que tenho os melhores pais!
Dá um bjinhu na minha irmãzinha linda, que tão carinhosamente me chama de servinho de Deus, sou e serei mesmo esse servinho, diz a ela que to chegando pra irmos juntos a escolinha do minical aprender sobre nosso criador, diz que amo ela muito.
Amo você Randinha!
Amo você, mamãe!
Amo você, papai!

Vittório Alexandre 


Rose diz: -Ola flores do meu ainda mais lindo jardim, como vcs puderam ver, estou sem palavras, a alegria é tanta que sinto vontade de sair de porta em porta contando pra todo mundo do meu Vittório ,a cada toque do telefone me parabenizando choro, choro de alegria de pensar o quanto DEUS é maravilhoso, agradeço o carinho de todas vcs que vem aqui e me agoam sempre, que Deus as abençõe sempre, até breve, bjinhus.
(Coisas de uma futura mammãe).

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Saudades...

Melzinha a titia ta com muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita saudades, aproveita bastante seu passeio, bjinhus minha borboletinha.

sábado, 19 de novembro de 2011

22 semanas

Ola flores lindas do meu jardim!!!
E já são 22 semanas, andei sumida né, muitas coisas acontecendo ruins e Boas, mas só venho aqui contar as boas, porque as ruins não nos acrescentam em nada.
Bom eu estou muito bem, sim ainda tenho um pouquinho de mau estar, bem pouquinho, nada comparado ao comecinho da gestação, sempre acordo de madrugada, e fico um tempão acordada e nesse tempão além de pensar muito no meu "servinho" eu oro, oro muito acho que toda mãe faz isso né, e hoje fazendo isso meu coração foi se enchendo, enchendo e transbordou, e quando isso acontece é aqui que venho derramar (rs), ainda não sei quem habita aqui no meu ninhosinho, mas lancei toda a minha ansiedade no Senhor,"(I Pedro 5:7) - Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós."   claro que quero saber o sexo, mas to tranquila.
  A felicidade me toma, e me envolve de uma maneira, que seria impossível explicar, eu fico imaginando Deus o todo poderoso da minha vida, olhando la de cima e soprando de levinho essa vidinha aqui dentro da minha vida, é tão maravilhoso, fico olhando minha Randa e pensando logo  será ela e mais uma criança aqui pra alegrar e encher ainda mais minha casa, minha vida, meu mundo de alegria, e ai serão 3 crianças porque minha Mel tbém é minha :) ,esse meu "servinho" ta vindo com uma missão, uma coisa linda, um dia conto e vcs entenderão.
Eu só sei que ontem eu estava com o teste de positivo nas mãos e hoje já é praticamente natal e tenho o mais lindo dos presentes dentro de mim, posso dizer que fui agraciada,e eu que  achava que essa terra já estava seca, de repente vejo um brotinho surgindo, e agora é um lindo jardim, o brotinho ta crescendo, sendo regado  com muito amor e carinho, bom é isso essas foram as 22 semanas, logo volto com novidades, bjinhus

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

20 semanas e + algumas coisas...

Ola flores queridas do meu jardim, espero que estejam todas bem, eu to fazendo de tudo pra visita las, o tempinho ta escasso mas to sempre lendo tudo.
Bom eu estou super feliz, com 20 semanas de gestação, e com um cadinho de vergonha kkkk hoje tive consulta, não, não, não sei o que é o bb, meu medico pediu o exame morfológico, e disse hoje não vou fazer o ultra som, porque ficarão 2 no mesmo mês vamos evitar, e acabou que teve que fazer, como ele tentou ouvir o coração e não ouviu....(pausa, mãe ultra mega nervosa, tenho pavor de ultra som, e como vcs podem ver não é atoa olha o susto...) mas estava tudo bem por isso ele fez a ultra o bb estava sentadinho por isso não ouviu, mas vimos rs la estava ele(a) sentadinho coraçãozinho batendo forte, sentado de ladinho kkkk sem chance alguma de ver o que tem ali entre suas perninhas, ai flores que coisinha mais linda, to maravilhada, encantada, plena,e lógico cheia de neuras, e uma vontade de gastar $$$ sem tamanho kkkkkk, agora daqui duas semanas, farei a morfológica e espero saber o que é, alias eu um monte de gente por aqui, e talvez por ai rsrsrs.
Sábado esse que passou foi meu niver, e confesso que foi tão lindo, porque fazer aniversário com um presente lindo dentro de vc é maravilhoso, Deus é muito bom pra mim, porque me proporciona alegrias que nem sei se mereço, ganhei lindos presentes, e muito amor dessa família linda que Deus me deu, bom é isso mantendo vcs juntinho comigo nessa etapa maravilhosa da minha vida.É isso bjinhus

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

"Chamada a cobrar, para aceita-la fique na linha após o sinal....pi...............

Alô, ola flores do jardim da mamãe, aqui quem fala é....hum...ah!...."servinho de Deus", é assim que minha irmãzinha linda me chama, eu ainda não sei quem sou, ninguém sabe, só o grande Deus, é ele quem me fez,  mamãe esta muito ocupada comigo, sem tempo, cansada, e com umas dores chatinhas, depois de amanhã, eu ouvi ela dizer que é o aniversário dela, não sei o que é mas sei que neste dia eu sou o tal do presente 
 especial dela, isso deve ser bom, to sentindo ela muito feliz, porque estou muito bem aqui, nessa coisa quentinha e com uns barulhinhos gostosos, mas chega de blá, blá, blá, parece conversa de bb, to fazendo essa ligação pra avisar que já, já ela vem aqui , jogar aguinha em vcs, e contar as novidades, bjinhus e...tu...tu...tu.....