Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

terça-feira, 31 de maio de 2011

Acabou a Reforma rsrs


"Aprendi com a primavera a deixar-me cortar e voltar sempre inteira." (Não achei o autor)


Olá flores queridas, passei um tempinho hibernando rsrs, mas acordei ,como vcs puderam ver o blog ta diferente né, esse mês de Junho ele vai ficar assim é niver desse meu jardim, 2 aninhos, um bb ainda, estou muito feliz entrando numa nova faze da metamorfose, como algumas de vcs que me acompanham sabe fui lagarta, estou no casulo mas logo com a permissão de Deus serei uma linda borboleta, rara de olhos verdes kkkk.
E pra marcar esse ultimo post antes do niver tem selinho, adorooooo, ganhei da minha querida prima Dri, que não me esquece nunca, então lá vai...
REGRINHAS
Recomendar a visita e indicar 10 amigas para receber.

O blog da Dri é lindo, recomendo a todas flores do meu jardim, vcs vão se encantar com os dois presentes que ela tem Livia  e Bira, dêem uma passadinha lá vcs não vão se arrepender. 
http://adrianaeulalia.blogspot.com/

Dedico a

Randa
Meiry
Daiana
Roberta
Marcela
Barbara
Ingrid
Patricia
Elaine
Lary

                                                                                                                                           bjinhus

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Em Reforma!



Olá flores lindas do meu Pequeno Jardim, precisei encerrar esse capitulo anterior ele estava ficando tão grande, e eu tenho um defeitinho danado, (ops mais um  defeitinho) kkk enjoo rápido demais das coisas, preciso de mudanças, reformas, preciso do novo, logo voltarei  para rega-las com palavras de amor,  e  um porquinho de adubo de carinho,e espero ter doses certas de humor rsrs, encerrando esse ciclo, voltarei cheia de novidades, ou seja, mudinhas, (ideias), espero que vcs (minhas lindas flores) não murchem, porque vcs perfumam, alegram, encantam e emocionam esse meu pequeno jardim.  
bjinhus

sábado, 21 de maio de 2011

Recordar é viver.

Ola flores queridas, espero conseguir regar vcs um pouco mais hoje rsrs, ando meia sem tempo, e agora vou ficar um pouquinho mais, eu e minha irmã, resolvemos dar um up aqui em casa a gente tem muitas ideias o difícil é colocar em pratica, mas agora vamos colocar a mão na massa literalmente, vamos renovar por enquanto o quarto do pc e o da filhota, já que esta  não é mais um bb,(que pena) kkk ,e guardando tantas coisas não e´que encontrei meu caderno de poesias, acho que nunca comentei aqui, mas eu amo poesias e poemas, desde muito pequena eu escrevia, claro não sei escrever, e parei de escrever faz um bom tempo, e relendo algumas, achei uma que eu amava, tenho ela decorada na cabeça, foi só ler um trechinho e relembrar, vou escreve la aqui pra vcs, espero que gostem, é de escrita simples, mas de uma inocência tão bonitinha.

E não é que fiz curso de datilografia kkkkk


Silencio
No silencio da noite
Só se ouve um gemido
Um choro de amargura
Um sorriso sem alegria
Meus olhos, meu rosto, minha mente
Totalmente desfigurados
Pela cruel dor, que me causa arrepios na alma
Ao romper da aurora
Uma esperança nasce com o sol
Mas ao anoitecer, morre com as estrelas
Como é triste amar vc, que sempre me ignora
No silencio da noite
Só se ouve um gemido
Um choro de amargura, uma voz dizendo:
Deus se for possível apressa o amor dele por mim
Pois consumidos estão de amargura meu viver
Sinto que estou prestes a morrer
Pois já não aguento este tormento
A distancia me corroi os dias E as lágrimas consomem minha alegria. Rose
                                                                             bjinhus

quinta-feira, 19 de maio de 2011

No meu pequeno jardim...

Ola flores, espero que estejam todas bem, aqui vou indo, friozinho ta de amarga viu , estava eu a pensar cá com meus botões enferrujados, lembrando da visita que minha prima Dri teve, da ave do amor, fiquei pensado ai como queria a visita daquela linda avizinha, e não é  que em vez de ave do amor me apareceu um beija-flor, tenho aqui em casa um mini jardim, que só se dá com meu esposo, tudo que ele  planta floresce, fica lindo, eu nem mecho, não tenho a mão boa kkk, e não é que essa semana ele (jardim) fez as pazes comigo, da janela do quarto do computador vejo o jardinzinho todo, maquina fotografia tá sempre aqui, porque amo fotos tiro foto de tudo, bom quase tudo, ai ela vive aqui pertinho do pc, quando me levanto pra ir tomar agua,e olho pela janela vejo um lindo beija flor tomando água, aff que até me emocionei, sou muitíssimo emotiva, ai que fiquei feliz por demais, claro vim compartilhar com vcs,flores queridas do meu pequeno jardim.

Hoje eu vi um beija-flor Daqueles que pairam no ar Em frente à minha janela, diante do meu olhar. A ave pequena, ligeira e Mono cromática. Se confunde com as sombras da folhagem. Mas sua magia é imensa O bater de suas asas arejou meu coração. e mudou a canção do meu dia Hoje, a mim foi dado um presente: a vida.  Helio Jenné


                                                                              bjinhus
                                                                                                                                    

sexta-feira, 13 de maio de 2011

SER LEMBRADA, O COISA BOA

Ola flores cheirosas e queridas, hoje vou começar lamentando, é o blog sacaniou heim, alguns recados lindissimos que recebi no post anterior cade????aff fala sério né, da pau tudo bem, agora sumir com coisas tão importantes pra mim a não :(.
 Mudando de assunto, como é bom ser lembrada né, é uma sensação tão boa, recebi esse lindo selo de duas flores queridas aqui no meu cantinho Thássia, doce Thássia, e da Aline, querida Aline.
Essa semaninha ta bem corrida pra mim, trabalhando um bocadinho né, porque ficar atoa não dá, eu até gosto kkkkk, mas não dá, quanto ao meu Desafio Pessoal, descobri que eu sou péssima quanto a desafios, kkkkk,
1-Agradecer a pessoa que te deu o prémio:
2-Escrever um post sobre isso;
3-Passá-lo a 15 blogs
4-Inserir o link para esses blogs.

1-Então vamos lá, agradeço do fundo do meu coração o carinho dessas duas flores queridas Thássia, e Aline, como disse ser lembrada é maravilhosos, e eu amodoro o blog de vcs, recomendo a todos.
2-Já escrevi,
3-Meiry
Randellyne
Dri
Daiana
New Life
Vestido de Rodar
Simone
Mel Mell
Bruna Magalhães
Mamãe Crista
Bia
Patricia
Juh
Thiara
Isabela
Não consegui colocar os links.

terça-feira, 10 de maio de 2011

BLOGAGEM COLETIVA

Olá flores queridas, espero que estejam todas bem, eu estou muito bem rsrs, meu dia das mães foi tudo de bom.com, foi simples mas com quem mas amo na vida minha família.Quero agradecer o carinho de todas na postagem anterior meu Deus cada comentário um mais lindo que o outro, fiquei imensamente feliz, cada uma tocou meu coração de uma forma tão sublime, mas mudando de assunto amanhã coloco mais sobre meu dia das mães, o post de hoje será voltado exclusivamente para blogagemcoletiva que minha querida amiga Kariny propôs Jesus mudou minha vida e quer mudar a sua tbém, passei o dia pensando neste post porque falar sobre Deus merece uma maior notoriedade, pensei em escrever varias coisas, mas achei que nenhuma delas estava tocando realmente meu coração, assim como quero que toque o seu, e há tantas coisas acontecendo em minha vida, e tento não questionar a Deus porque?foi então que lembrei de um vídeo, que assiste, e quero muito que vcs assistam, e pude entender que NADA ACONTECE SEM A VONTADE DE DEUS,  e posso lhes dizer até aqui me ajudou o Senhor, e que sem Ele não tem jeito.

Medite...
Eu sei que sempre estás comigo, Senhor
Também sei que nada acontece
Sem a Tua vontade
Mas preciso aprender a confiar em Ti
Mas preciso aprender a descansar em Ti
Tu És meu Senhor
Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que te amam.


Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam

Tudo entregarei Tudo entregarei
Sim por ti Jesus Bendito
Tudo eu deixarei
ASSISTA VC NÃO SE ARREPENDERÁ

                                                                                                 Que Deus possa tocar seu coração bjinhus

sábado, 7 de maio de 2011

Mãe ♥

Ola flores queridas, estava aqui procurando um poema sobre mãe, pra escrever aqui homenageando minha mãe, e não encontrei um a altura dela, não culpo os escritores não, eles não a conhecem né, então como poderiam ter feito um poema pra ela, rsrs, brincadeira achei poemas lindíssimos, nossa me emociono com cada um que leio, mas vou escrever eu mesma sobre ela, claro meu português é pobre, mas vou colocar a alma nas palavras, ah! e um pouquinho de perfume de rosas, hummmmm, estão sentindo,o perfume são rosas vermelhas as mais perfumadas que existem,  minha mãe é assim incomparavel, todos que a conhecem pensam como pode existir um ser assim como a DILZA, meiga, sublime, honesta, correta, perfeita, delicada, linda, amável, doce, encantadora, inteligente, temente a Deus, bondosa,amiga, companheira,TRABALHADORA, mulher, esposa... MÃE, eu sei, vcs devem estar pensando existe?, mas eu descobri o segredo de um ser perfeito assim, não espalhem tenho medo da reação do mundo perante esse fato, ontem a noite quando me deitei e fui orar e agradecer a Deus por minha mãezinha, Deus se comoveu e me contou ELA É UM ANJO EM FORMA DE MÃE QUE ENVIEI PRA VC, ainda estou com os olhos inchados de tanta emoção, e bem la no fundo eu já sabia, a minha é ESPECIAL.

FELIZ DIA DAS MÃES FLORES QUERIDAS, EM ESPECIAL A MINHA MÃE E MINHA IRMÃ MEIRY, BJINHUS

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Jóia!

Oi flores, tudo bem com vcs? espero que sim, eu vou bem, ainda em CHOCK com o post anterior, com a declaração do meu esposo, e vcs podem acreditar ele é assim mesmo um fofo,como sempre digo, foi Deus quem me deu.Falando nisso, quero agradecer o carinho de todas vcs, amei os comentários, vcs são inexplicáveis. Bom como vcs sabem completamos 10 anos de casados, nesses anos fiquei pensando que faria uma linda festa, quando chegasse os 10 anos, mas ai quando chegou mesmo perto eu e ele fizemos um balanço sobre nós e os nossos amigos, e ao contar, me sobraram dedos, tenho pouquíssimos amigos, amigos mesmo sabe aqueles que vc pode contar sempre, e resolvemos então comemorar ao nosso modo, se é que vcs me entendem kkkk, meu esposo me deu um colar de ouro lindo de viver, confiram as fotos, ele nunca esquece nenhuma data especial.
Estou no meu trabalho novo, filha voltou pra natação, e eu estou num DESAFIO PESSOAL, que se der certo conto a vcs, só posso adiantar que já fazem dois dias, a ra ta um fracasso, mas se eu disser que estou triste estou mentido estou muito feliz, ansiosa, pois julho ta chegando e começo meus exames novamente, e concerteza dessa vez vai da certo, ah! amanhã festa do dia das mães na escola da filhota, preparando o lenço sempre me emociono, flores é isso, só isso, mais nada.


Hum.. o que será?

Lindo de viver

Amei muito, obrigada meu amor, te amo muiiiiito...




segunda-feira, 2 de maio de 2011

Gostaria de gritar!!!

Amor
Palavras podem conquistar muitas pessoas, mas o seu sorriso e o seu olhar, a o seu olhar...
São tão apaixonantes que nem uma palavra consegue descrever, seu jeito meigo,
Sua delicadeza faz com que você seja ÚNICA, você é maravilhosa, linda,
Inesquecível acredito ser a palavra mais apropriada,

Você é um sonho para ser vivido acordado por toda vida,e esses seus olhos, que pintura, parece céu, parece mar...
Quando tento te esquecer(EU NUNCA TENTO), mais penso em você,
Azar de quem não te conhece,
Sorte de quem pode passar um momento contigo,
Você é como uma FLOR rara
Que se abre só por um instante e depois deixa de existir,
Quem teve a chance de apreciar toda a sua beleza, teve sorte,
A lua, as estrelas, quantas vezes olhei para elas por horas,
Pensando, imaginando, sonhando, buscando em algum lugar, alguém especial,
Gostaria de gritar para todo mundo ouvir,
E n c o n t r e i, a Mulher mais linda do mundo!(Autor desconhecido)


Te AMO, e que venham mais 10, 20, 30, 40, 50,...anos, pra nós.

bjos seu Xandy