Vittório

Lilypie - Personal pictureLilypie Maternity tickers

Minha florzinha rara

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal meus amigos(as)


Senhor,quero
armar uma árvore dentro do meu coração  e nela pendurar,
em vez de presentes,
os nomes de todos os meus amigos.
Os amigos de longe e os de perto.
Os antigos e os mais recentes.
Os que vejo a cada dia e os que raramente encontro.
Os sempre lembrados e os que as vezes ficam esquecidos.
Os constantes e os intermitentes.
Os das horas difíceis e os das horas alegres.
Os que sem querer magoei ou, sem querer me magoaram.
  Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles que me são conhecidos apenas pelas aparências.
Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo.
 Meus amigos humildes e meus amigos importantes.
Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida.
 Uma árvore de raízes muito profundas,
para que seus nomes
nunca mais sejam arrancados do meu coração.

 De ramos muito extensos,
para que novos nomes,
vindos de todas as partes,
venham juntar-se aos existentes.
De sombra muito agradável,
para que nossa amizade seja um momento de repouso,
nas lutas da vida.
 Que o Natal esteja vivo
em cada dia do Ano Novo que se inicia,
para que as luzes e cores da vida
estejam presentes em toda a nossa existência,
e concretizem com a ajuda de Deus,
todos os nossos desejos.
Feliz Natal!
A vc meu amigo, minha amiga, é o meu desejo
e de minha maravilhosa familia
bjinhus



quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Natal


Nossa estava desesperada, esse ano resolvi enviar um cartãozinho de Natal para meus amigos do orkut, pedi o endereço, alguns eviaram, outros acharam que era virus, e outros não responderam nada, quando enviei a mensagem rsrs, e já estava atrasadissima para colocar no correio, mas consegui, graças a Deus, tomara que gostem, apesar da correria, foi com muito carinho que resolvi fazer esse pequeno gesto.

Que neste natal cada ser humano procure doar um pouco de si. Não somente em coisas materiais, mas principalmente em pequenos gestos para com o próximo.



Que Deus em sua infinita bondade abençoe cada um dos meus amigos grandemete, Feliz Natal e um lindo e maravilhoso ano a todos bjinhus.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Mãe! passei de ano, rsrs.

Postes atrasados, rsrs.
Randa estava super preocupada com as provas de final de ano, principalmente na matéria de Inglês, porque ela estava com notas não muito altas na mesma, e a escola dela é muito rígida, e talvez ela pudesse ficar de recuperação rsrs.
Então disse pra ela, vamos começar a estudar para inglês já, a prova dela seria 03/12 e seria a ultima para entrar de férias, ela estava desesperada, pois o pai dela disse pra ela que se ela ficasse de recuperação não iria ganhar a barbi golfinho que pediu kkkkkkkkkkkk( mentiroso já até havia comprado), enfim estudamos muito aquela semana e não era tão difícil era sobre países um pouquinho de vocabulário bem menas matéria que nas anteriores, e o grande dia chegou, ela estava muito nervosa, e pra acalma-la disse, amor fique tranquila vc sabe tudo, vai acertar tudo, e ela calada né, tadinha, expliquei a ela que recuperação não é o fim do mundo, por isso o nome recuperação pra recuperar o que perdido foi,consegui deixá la mais calma, fiz até batatinha frita no almoço, rsrs, eu e Meiry deixamos ela na escola desejamos boa sorte, quando sai confesso estava com um nó na garganta, kkkk, as 17:30 fui buscá-la, cheguei na porta e lá estava ela com um sorrisão MÃE PASSEI DE ANO KKKK, segurei pra não chorar perto das outras mães, kkkkk seria um micão né, ela toda alegre, mas eu estava mais ainda por ve la assim conquistando ainda tão pequena,  suas primeiras vitórias na vidinha dela.Chegou em casa e ja começou pai tirei 10,vai comprar minha barbikkkkk passei de ano, conto pra Meiry, pra vovó pro vovô e pra quem mais aparecesse. Parabéns minha princesinha, e ano que vem, vamos pegar firme nesse inglês no comecinho né, te amo mais que tudo na vida.

Há cinco degraus para se alcançar a sabedoria: Calar, ouvir, lembrar, sair, estudar.
Provérbio Árabe

sábado, 18 de dezembro de 2010

Olha quem esta falando

Olha quem esta falandoooooo!!!!!
Que correria, dezembro é uma luta, estou atrasada com alguns postes, mas vou colocar em ordem. Semana passada chego na casa da minha mãe e Meiry diz: Adivinha o que aconteceu? O que fale logo menina, Melzinha falou kkkkkkkk agente não sabe se ri ou se chora, na duvida fizemos os dois, e é claro me remeti a um passado não tão longe que foi quando Randa falou, não tinha o blog ainda, então conto hoje, primeira palavra da Randellyne foi...................... vôoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já a Melzinha foi , e pra nossa surpresa ela fala dá e qué, kkkkkkk muito esperta né, porque o que ela mais precisa é pedir, ai que coisa linda meu Deus, e como to atrasada com o poste ela ta quase falando mamãe, afff minha irmã vai desmaiar.Já está ensaiando, segunda feira na natação enquanto Meiry saia da piscina para se trocar ela deu um grito bem forte máaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, a professora disse nossa isso foi um mãe kkkkkkkkkk e agora já disse esse má umas trez vezes.
É a coisa mais linda, quando qualquer um de nós pega algo pra comer e Mel saliva e diz dá, qué, kkkkkkkkkk pegamos um brinquedo e ela já começa dá. qué, nunca ouvi duas palavrinhas tão lindas kkkkkkkkkkk, bom assim vamos seguindo com essas alegrias que nada no mundo se compara com esses momentos.